arrow_backVoltar

Contratação

Viacom anuncia vp de conteúdo da MTV Brasil

06.08.13


A Viacom Brasil anuncia a contratação de Tiago Worcman como vice-presidente de conteúdo, programação e brand manager da MTV. O profissional será responsável pela estratégia criativa e de programação.



Segundo a Viacom, a MTV Brasil produzirá mais de 350 horas de programação local, incluindo formatos diários, realities, séries de ficção, esportes radicais e séries de animação.



O novo canal também apresentará formatos de conteúdo da Viacom internacional, com versões locais de “WorldStage”, “Guy Code” e “Pranked”, além de conteúdo global da MTV dublado em português (“Snooki & Jwoww”, “Young & Married” e “Ridiculousness”).



"As habilidades de Worcman, como forte liderança, criatividade e uma vasta experiência de programação serão fundamentais para acelerar o crescimento da MTV no mercado de TV por assinatura", defende Raul Costa, vice-presidente sênior e gerente geral da Viacom Brasil. 



Worcman vem da Globosat, onde estava há sete anos e exercia o cargo de diretor de programação do canal GNT desde março de 2011. O executivo também tem passagem pela TV Globo onde atuou como roteirista de programas como Brasil Legal, Muvuca e Caldeirão do Huck, entre outros. 



A AlmapBBDO vai assinar campanha de relançamento da MTV Brasil (leia aqui), que será transferida para a TV paga, em 1º de outubro (aqui).


Contratação

/