Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Viacom anuncia vp de conteúdo da MTV Brasil
A Viacom Brasil anuncia a contratação de Tiago Worcman como vice-presidente de conteúdo, programação e brand manager da MTV. O profissional será responsável pela estratégia criativa e de programação.
Segundo a Viacom, a MTV Brasil produzirá mais de 350 horas de programação local, incluindo formatos diários, realities, séries de ficção, esportes radicais e séries de animação.
O novo canal também apresentará formatos de conteúdo da Viacom internacional, com versões locais de WorldStage, Guy Code e Pranked, além de conteúdo global da MTV dublado em português (Snooki & Jwoww, Young & Married e Ridiculousness).
"As habilidades de Worcman, como forte liderança, criatividade e uma vasta experiência de programação serão fundamentais para acelerar o crescimento da MTV no mercado de TV por assinatura", defende Raul Costa, vice-presidente sênior e gerente geral da Viacom Brasil.
Worcman vem da Globosat, onde estava há sete anos e exercia o cargo de diretor de programação do canal GNT desde março de 2011. O executivo também tem passagem pela TV Globo onde atuou como roteirista de programas como Brasil Legal, Muvuca e Caldeirão do Huck, entre outros.
A AlmapBBDO vai assinar campanha de relançamento da MTV Brasil (leia aqui), que será transferida para a TV paga, em 1º de outubro (aqui).