arrow_backVoltar

Contratação

VMLY&R tem novo CEO em Londres

08.04.19

A VMLY&R de Londres contratou Justin Pahl, até então group chairman da Abbott Mead Vickers BBDO, como chief executive officer.

O executivo, que será responsável por expandir a presença e as operações da agência em todo o mercado do Reino Unido, passa a se reportar ao presidente da VMLY&R na Europa, Andrew Dimitriou.

Pahl, que estava na AMV desde 2008, havia assumido o cargo de group chairman em janeiro, após a saída de Cilla Snowball (leia aqui).

Anteriormente, Pahl trabalhou na FCB de Sydney, Banks Hoggins O'Shea FCB em Londres, Fallon e Lowe.

A VMLY&R de Londres não tinha um CEO permanente desde a fusão entre a VML e a Y&R, em setembro de 2018 (leia aqui). Paul Lawson, que se juntou à Y&R de Londres como chief executive em 2017, foi demitido imediatamente após a fusão, juntamente com o chief creative officer Jon Burley e a managing director Katie Lee.

Chris Woodchief integration officer da VMLY&R, atuava de forma interina como CEO, tendo liderado a VML de Londres antes da fusão.

A primeira principal ação de Pahl na casa nova será contratar um diretor executivo de criação. Harsh Kapadia está deixando a agência na semana que vem rumo ao escritório da VMLY&R em Nova York por "razões familiares".

Com Campaign.

Contratação

VMLY&R tem novo CEO em Londres

/