arrow_backVoltar

Contratação

FCB tem nova CSO

07.10.19

A partir de 21 de outubro, Renata d’Ávila passa a responder como Chief Strategic Officer da FCB Brasil.

Ela chega para cuidar de planejamento estratégico, estratégia de dados e BI, ocupando uma posição nova na estrutura da agência, mas que ela desempenhou anteriormente na Lew’Lara/TBWA e na F.biz.

Renata tem duas longas passagens anteriores pela FCB Brasil. A primeira como planner (1999-2006) e a segunda como head of planning (2008-2010).

Voltar pra FCB neste momento de renovação é muito especial. A transformação que vivemos no mercado é desafiadora, e exige um olhar diverso, integrador, e, mais que nunca, uma estratégia viva e criativa. Acho que é um caminho que faz jus à história da FCB e à visão do Ricardo John. E por isso acredito que podemos construir um capítulo de grandes histórias e marcas que acompanhem a velocidade das pessoas”, comenta Renata.

A Renata tem vivências e experiências que vão fazer toda a diferença na FCB que queremos e estamos construindo, que é uma agência com a profundidade dos dados, a velocidade do conteúdo e o craft estratégico e criativo da propaganda. Mais mudanças virão. Sempre nesta direção”, diz John, CEO & CCO da agência.

Contratação

/