Contratação

Produtora Associados anuncia diretor de cena

08.02.22

A Produtora Associados anuncia a chegada do diretor de cena Toni Dri (Antônio Adriano).

O profissional inicia trabalho solo depois de oito anos como integrante da dupla Los Cabras, que trabalhou na Santería, Trator Filmes, Damasco Filmes e Mutato.

No decorrer de sua carreira, Toni realizou filmes para marcas como Omo, Qualitá, TNT e Bic, além de ter dirigido videoclipes para artistas como Alok, Melim, Danna Lisboa e Kondzilla.

Anteriormente, Toni já atuou como motion e editor, tendo trabalhado nas agências LiveAd e W3Haus.

Também dedica-se à arte drag, com a criação autônoma da personagem Maluvitta. O diretor de cena defende que a drag permite "ocupar muitos lugares dentro da arte". "Acredito que essa soma de diferentes lados artísticos agrega ao meu trabalho em estética e expressa minha identidade", defende o diretor de cena.

Contratação