Contratações

FCB tem novos diretores de criação associados

19.01.21

A FCB Brasil anuncia a contratação da dupla Ary Nogueira e Rafael Pascarella como diretores de criação associados.

Formado em Jornalismo, Ary trabalha na publicidade há 17 anos. Passou pelas agências NBS, no Rio de Janeiro; AlmapBBDO, Lew'Lara/TBWA e DM9DDB, em São Paulo; e ainda na Artplan, nos escritórios das duas cidades. Em seu currículo, ele tem premiações em festivais como Cannes, One Show, D&AD, Clio, London, Art Directors, El Ojo, CCSP e Profissionais do ano. Recentemente, lançou o Coletivo Gana: grupo de publicitários pretos que busca potencializar a criatividade preta na publicidade brasileira.

Redator e diretor de Criação, Rafael tem 18 anos de experiência. Começou a carreira no Rio, onde passou pelas agências NBS e Artplan. Na última também trabalhou no escritório em São Paulo.

Contratações