arrow_backVoltar

+ Contratação

Cheil Brasil/Latam anuncia CCO

19.01.21

Marcello Droopy é o novo Chief Creative Officer (CCO) da Cheil Brasil e de seis subsidiárias de países latinos. Reportando-se diretamente ao CCO global da Cheil, Malcolm Poynton, ele chega com a missão de trazer um olhar ainda mais aprofundado para o digital.

As experiências de Droopy voltadas para o desenvolvimento de marcas na transformação digital, negócios disruptivos e aceleração do trabalho integrado são consideradas fundamentais para os objetivos de desenvolvimento da Cheil. O executivo irá participar do board que lidera a agência, juntamente com Tatiana Pacheco (Managing Director), Paula Queiroz (Head de Planejamento) e Ji Hyun Kim (Managing Director da área de varejo).

Droopy atua há 25 anos como profissional de criação. Deles, 19 foram dedicados à Talent Marcel, onde reuniu diferentes competências, como a liderança de unidades de negócios. Entre os anunciantes que já atendeu destacam-se Mapfre Seguros, Oreo, Claro, Embratel, Ford, Unilever, Santander, Kaiser, Itubaína, Posto Ipiranga, Consul, Ovomaltine, Renault, Walmart, Batavo, Brastemp e Tilibra.

A chegada de Droopy promove uma evolução do trabalho que estamos exercendo a partir de nossas competências de comunicação 360º, de maneira integrada e colocando o digital como centro do negócio. Droopy será responsável por todas as áreas de criação da agência inclusive, pela Cheil Gaming, que tem entregado grandes projetos fortalecendo a presença de marcas no ecossistema de games e e-sports. Um mercado que não para de crescer e que vamos apostar cada vez mais”, declarou, em comunicado, Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil Brasil.

Estou muito feliz com este novo momento da minha carreira. É uma grande oportunidade de atuar com diferentes países da América Latina, dando continuidade no excelente trabalho criativo, focado em dados e na expansão digital”, afirmou o novo CCO.

+ Contratação

/