arrow_backVoltar

Contratações

MullenLowe apresenta núcleo criativo formado por Millenials

16.08.16

A MullenLowe Brasil apresenta um núcleo de criação, formado por millenials, com "perfil digital e de inovação", defende a agência.

Chegam para compor a área oito integrantes, entre redatores, diretores de arte, assistentes e estagiários, inclusive vindos de outros estados: Beatriz Miguel (Faap), Matheus Valery (Belas Artes), Guilherme Dias (Mackenzie), Vitor Mory (Miami Ad School e ex-Narita Design e Aotani Design), Leonardo Telles (Miami Ad School), Lucas Menegotto (ex-J. Walter Thompson Porto Alegre), Demer Rios (ex-Yellow Monkey, de Uberlândia) e Jefferson Delospital (ex-Gotcha, Full Jazz e Aktuelmix).

Além deles, já estava na agência e passa a fazer parte do novo núcleo Bruno Nogueira (Miami Ad School).

Menegotto e Valery são Embaixadores do Clube.

 

Contratações

/