arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1º trabalho da W+K para Subway

16.08.16

A Wieden+Kennedy São Paulo assina seu primeiro trabalho para a rede de fast food Subway.

O comercial "Timeline" (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (16), questiona: "O que você vai experimentar hoje?". E defende que a vida "está sempre lhe convidando a provar algo novo."

"Nós estamos sempre querendo experimentar coisas novas. Isso vale para a vida, mas também vale para o momento que você entra em um restaurante Subway e se depara com milhares de possibilidades de provar algo diferente. A nossa primeira campanha para Subway parte deste raciocínio e busca criar uma conexão emocional entre a marca e consumidor. Em vez de falarmos apenas sobre sanduíches, iremos falar também sobre experiências", observa Renato Simões, ECD da W+K.

"Estamos no momento ideal para dar a virada no posicionamento da Subway e, com a Wieden+Kennedy, encontramos um jeito muito interessante de fazer isso. Aliamos à marca valores maiores, sem deixar de lado a comunicação de varejo", comenta Vânia Santos, gerente de marketing de Subway.

A comunicação de ofertas também seguirá o novo conceito. A "Dupla do Dia" ganha novos sabores e, por tempo limitado, todo dia um diferente sanduíche Subway (15cm) mais um refrigerante (300ml) serão vendidos por R$ 10.

Ficha Técnica:

Título: “Timeline”
Duração: 77", 45", 30"
Ano de produção: 2016
Agência: Wieden+Kennedy SP
Cliente: SUBWAY®
Criação: Caio Leska / Raphael Taira
Direção Criação: Rodrigo Mendes, Marco Martins, Rafael Genu, Caio Mattoso
Direção Geral de Criação: Renato Simões, Eduardo Lima
Produção: Regiani Pettinelli , Tais Olhiara
Atendimento: Daniela Glicenstajn, Sergio Correia, Leticia Fischer
Planejamento: Guilherme Pasculli, Renato Migrone
Mídia: Guilherme Cavalcante, Caio Melo, Jessica Santana, Gabriel Bernardino
Social Media: Fernando Cury, André Pinheiro e Castilho Amaral
Produtora: Stink
Direção: Salsa
Assistente de direção: Jan Monczka
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt e JR (diária de produto)
Produção Executiva: Ingrid Raszi, Guilherme Passos
Coordenação de produção: Paula Macedo, Rogério Maestro
Produção: Daniel Lombardi e Rino Siviero (diária de produto)
Direção de arte: Ana Henriques
Pós-produtora: Humanoide e DOT
Montador: Abraham&Cohen
Produtora de Som: Antfood
Atendimento produtora de som: Luisa Ferreira / Christiane Rachel / Lou Schmidt / Sean Mc Govern
Trilha (criação/produção): Lou Schimdt / Pedro Botsaris / Wilson Brown / Vinícius Nunes
Locução: Luciana Paes
Aprovação do cliente: Vania Santos

Pré-Estreia 2

/