arrow_backVoltar

Contratações

BuzzFeed completa reformulação de time comercial

15.11.19

Com atenção especial para o Projeto Olímpico em 2020, o BuzzFeed Brasil anuncia ter completado a reformulação comercial pela qual passou neste ano. O diretor Carlos “Cadu” Valverde, que tem pouco mais de um ano na empresa, fechou a equipe com a contratação de Oris Lima, que veio da Globo.com e que tem passagens por UOL e Verizon.

Valverde foi uma das primeiras contratações feitas pela diretora-geral Luciana Rodrigues, quando ela assumiu o comando do BuzzFeed, há pouco mais de um ano. Uma de suas missões era montar um time comercial que somasse aos talentos da casa profissionais com grande experiência no mercado e com forte DNA digital. Era importante também que fossem “brand lovers”, como definiu o diretor comercial.

"Formamos um time bastante azeitado, que conhece em profundidade o meio digital e o comportamento das audiências online. E que é, antes de tudo, apaixonado pelo BuzzFeed. O fato de sermos todos brand lovers espelha um dos grandes valores da empresa: a autenticidade do conteúdo apresentado”, declarou Valverde, que atuou antes no Twitter (cinco anos), além de Criteo, Editora Globo e UOL.

Oris Lima entra como client partner. Recentemente chegou ao time Renato Mocoka, contratatado como senior client partner, mesmo cargo de Thaira Ferro, que já estava no BuzzFeed. Renato veio da HBO, tendo trabalhado antes nos veículos PlayBuzz e ESPN. Outra contratação recente foi a de Bianca Goulart, ex-WarnerMídia e Vice, e que agora é client partner na equipe de Valverde.

Contratações

BuzzFeed completa reformulação de time comercial

/