Contratações e Promoções

Move Concerts; RD-Raia Drogasil; Continental Pneus; Cenp

27.06.22

- Tiago Maia é o novo diretor executivo da Move Concerts Brasil, empresa que se uniu ao grupo DC Set, no qual o executivo atuava como head de mercado e desenvolvimento de negócios. Trabalhou anteriormente na editora Trip e no conglomerado de comunicação RBS, além de ter sido CEO do Grupo Novo Brasil.

- A RD-RaiaDrogasil anuncia a promoção de Flavio Correia como diretor de relações institucionais e com investidores. Desde fevereiro de 2020, o executivo era diretor de multicanal e e-commerce. Com 25 anos de carreira, trabalhou anteriormente em empresas como Peninsula, GPA e Carrefour.

- A fabricante de pneus Continental anuncia a chegada de Leandro Ramiro como gerente de marketing para a região do Mercosul. Anteriormente, o executivo trabalhou na Fiat Automóveis, na Hyundai Motor Brasil e na Volkswagen do Brasil.

- O Cenp (Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário) anuncia a chegada de Vanessa Lopes como gerente  da recém-criada área de relações com mercado, envolvendo as áreas de marketing e comunicação. Com mais de 20 anos de carreira, Vanessa trabalhou em empresas como Outernet (Grupo Bandeirantes de Comunicação), Rocky Mountain Sports Content, Experience Club e MRM Brasil.

Contratações e Promoções