arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2018

Para ajudar torcedores, Toyota lança café super forte

29.06.18

Com foco na Copa do Mundo, a Toyota lança campanha, destinada ao público hispânico, que promove sua picape Tundra.

Para ajudar os torcedores que têm que assistir aos jogos do Mundial muito cedo e ainda têm que trabalhar em seguida, a montadora apresenta seu próprio café mexicano super forte em um filme (assista abaixo) que mostra o veículo na região remota de Chiapas para coletar os grãos.

Criada pela Conill Saatchi & Saatchi de Los Angeles, a comunicação também oferece às pessoas a oportunidade de experimentar o café em uma Tundra Power Mobile Coffee Shop, que estará estacionada próxima a alguns locais de festas e eventos.

Os canais de mídias sociais da Toyota na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.

Ficha Técnica:

Diego Yurkievich - Chief Creative Officer - Conill

Veronica Elizondo - Group Creative Director - Conill

Martin Cerri - Group Creative Director - Conill

Aldo Murillo - Associate Creative Director - Conill

Frank Traynor - Sr. Copywriter - Conill

Santiago Miculitzki - Sr. Art Director - Conill

Carlos Barciela - Director of Production - Conill

Monika Torres - Associate Director of Integrated Production - Conill

Krysta Kent - Associate Director of Integrated Production - Conill

Miguel de la Lama - Digital Innovation Lead of production - Conill

Anabel Ordoñez - Management Director - Conill

Patty Mira - Account Director - Conill

Viviana Suarez - Account Supervisor - Conill

Laura Semple - Director of Content Strategy - Conill

Dalit Zagorin - Sr. Strategic Planner - Conill

Andy Nelson - Director of Social Media - Conill

Diana Stumvoll - Director of Media Insights - Conill

Chris Traina - Chief Communications Officer - Conill

Delia Lopez - PR Director - Conill

Carlene Rowe - Director of Sports and Entertainment - Conill

Cilmara Santos - Client Relations & Brand Partnerships - Conill

Elliott Perrigo - Executive Producer - Sweatpants Media

Andy Bell - Executive Producer - Sweatpants Media

Editor: JP Cadaveira - Sweatpants Media

Kit Lynch Robinson - Director

Copa do Mundo 2018

/