arrow_backVoltar

‘Corpos masculinos negligenciados’

Homens de toalha dançam por Dollar Shave Club

05.06.19

Com a proximidade do Dia dos Pais nos EUA, quando a data é comemorada no terceiro domingo de junho, o clube de assinaturas Dollar Shave Club, da Unilever, lança um videoclipe (assista abaixo).

No filme, o público é apresentado ao termo "manifique", uma palavra usada para descrever a "magnificência de tipos de corpos masculinos negligenciados", enquanto as cenas mostram homens em coreografia, dançando só de toalha, cueca ou avental.

Criada internamente, a campanha será veiculada na telinha norte-americana, nos meios digitais e nas mídias sociais.

Para a data, a marca também criou um conjunto de presentes "DadBod", que inclui desodorante, sabonete líquido, creme dental e lâminas de barbear.

A comunicação se alinha o foco recente de Dollar Shave Club, de incluir e promover um conjunto maior de produtos oferecidos pela empresa (e não somente as lâminas de barbear).

Ficha Técnica:

Client/Agency: Dollar Shave Club In-House
Chief Executive Officer: Michael Dubin
Executive Creative Director, VP of Creative: Matt Knapp
Executive Creative Director, VP of Creative: Alec Brownstein
Senior Creative Director Matt Orser
Senior Director, PMO: Carly Jansen
Senior Manager, Creative Services: Terry Soltani
VP, Brand Communications: Raechelle Hoki
VP, Consumer & Corporate Communications: Kristina Cole

Production Company: Revolver/Will O’Rourke x Biscuit Filmworks
Director: The Glue Society
Director of Photography: Russell Boyd
Managing Director/Executive Producer: Michael Ritchie
Executive Producer: Pip Smart
Executive Producer/Producer: Jasmin Helliar
Producer: Alexandra Taussig
Producer: Isabella Vitelli
Post Production: The Glue Society Studios
Editor: The Glue Society
Colorist: Andy Clarkson
Flame: Viv Baker

Audio Post Studio: Otis Studios
Audio Engineer: Lukas Farry

Music & Music Supervision
Song: “Dadbod” by Dadbod
Music Supervision: Level 2

‘Corpos masculinos negligenciados’

/