Covid-19 Jobs Board

One Club reúne vagas da indústria da publicidade em plataforma

29.03.20

Em meio à pandemia de coronavírus e seus impactos na economia, The One Club for Creativity lança o The One Club Covid-19 Jobs Board, um recurso gratuito para conectar globalmente profissionais e agências, estúdios de design, produtoras e marcas que buscam preencher vagas em aberto.

O serviço é aberto a todo o setor, incluindo profissionais de todos os níveis de experiência em todos os departamentos, que buscam trabalho em tempo integral, por job ou estágios. Não é necessário ser membro do The One Clube para participar.

Quaisquer agências, estúdios, empresas de produção ou anunciantes em todo o mundo podem enviar vagas para início imediato, bem como para oportunidades de emprego para o futuro, após o término da pandemia.

Para tanto, foi criado um formulário para a publicação de vagas, que é vinculado a uma página que lista todas as oportunidades de emprego.

O The One Club Covid-19 Jobs Board já reúne mais de 180 vagas abertas.

Covid-19 Jobs Board