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Criação da David

Clipe de Vanessa da Mata possibilita fazer compras na Westwing

02.08.21

A David São Paulo cria seu primeiro trabalho para a plataforma de casa e decoração Westwing. Trata-se da maior campanha da marca, que apresenta o conceito "Westwing. Viva o mundo mais bonito".

O esforço conta com um videoclipe de 90" (assista abaixo) que traz Vanessa da Mata interpretando uma música composta especialmente para o esforço. O público que estiver assistindo ao clipe poderá, com alguns cliques, comprar os cerca de 400 produtos que compõem o cenário, utilizando ferramentas de venda do Google e Facebook.

"A iniciativa segue a ideia de surpreender o nosso consumidor e quem ainda não nos conhece, por isso a escolha de um clipe foi fundamental para esse momento. Por ele, será possível encontrar e adquirir centenas de produtos do nosso portfólio e efetuar a compra, de forma simples e fácil", garante Renato Grego, chief marketing officer (CMO) da Westwing.

Produzido pela Café Royal, com direção de Fred Ouro Preto, o clipe utiliza as ferramentas "Facebook Collection" (também para Instagram) e "True View for Shopping", do Google. Enquanto o consumidor assiste, a curadoria de produtos - de itens de decoração ao lifestyle e beleza - fica disponível em um catálogo junto ao videoclipe. A letra da música é assinada pela David e pela Mugshot.

Além dos meios digitais, versões reduzidas do filme serão veiculadas na TV. A campanha também é composta por peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Viva um mundo mais bonito
Cliente: WESTWING
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivos: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Edu Martins, Gustavo Soares
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Leticia Brito, Felipe Afonso
Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Priscila Murer
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Avari, Carolina Silva, Angel Pinheiro
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Lucas Patrício, Marcelo Reis, Angela Andrade
Data Intelligence: Mailson Dutra
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Natã Franco, Diego Rolim, Vanessa Vieira
Aprovação do cliente: Andres Mutschler, Renato Grego, Giovana Camargo Peret, Jean Silva, Vanina Batista, Paula Jaber
Produtora de Imagem: Café Royal
Diretor: Fred Ouro Preto
Produtor Executivo: Moa Ramalho, Giovana Grigolin
Coordenador de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta
Atendimento: Amanda Arcaro
Direção De Fotografia: Fabio Politi
Diretor de arte: Nidia Aranha + Poliana Feulo
Diretor de Produção: André Bernardes
Stylist: Juliana Bordin
Make: Augusto Allencar
1o Assistente de Direção: Juka Tatini
2o Assistente de Direção: Amanda Novaes
Atendimento de Pós: Camila Santana de Araújo
Coordenador de Pós Produção: Andreza Oliveira
Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende
Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza
Montagem: Rodrigo Sobreiro
Color Grading: Marla (João Moreira)
Pós-Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Atendimento: Luana Daminelli
Finalização HUB: Lucas Garcia, Reinaldo Souza
Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski, Jorge Alaniz, Lauro Santhiago
Produtora de som: Mugshot
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva de Som: Gilvana Viana
Produção de trilha: Arthur Abrami,Chico Reginato, Maurício Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo
Coordenação: Jaque de Paula

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