arrow_backVoltar

Criação da DPZ&T

Tuíte de Maísa pedindo dicas sobre carros é ação da Renault

22.05.20

Essa semana, dias antes de completar 18 anos, a apresentadora Maísa publicou um tuíte, pedindo a seus seguidores dicas de marcas e modelos de carro.

O post, que foi respondido por montadoras como Caoa Chery, Jeep e Nissan, revelou-se o pontapé inicial de uma campanha para mídias sociais criada pela DPZ&T, com suporte da Mudah, para Renault.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, "embaixadores" da montadora francesa, também interagiram com Maísa.

Nesta quinta-feira (21), véspera do aniversário da apresentadora, uma peça revelou a campanha, mostrando Maísa optando pela Renault, e divulgando a hashtag #MeuPrimeiroRenault.

Paralelamente, a montadora lançou campanha promocional com o mote "A Maísa escolheu a Renault. Escolha você também", que oferece descontos de até R$ 8 mil, compra 100% online e entrega do carro em casa.

"#Maisa18 é um evento midiático num país que viu essa estrela crescer e se tornar um fenômeno digital. Se a chegada aos 18 anos é o momento em que tiramos a habilitação para dirigir, não poderíamos deixar a Renault de fora desta conversa. A campanha #MeuPrimeiroRenault nos desafiou a embalar a escolha da Maísa com um storytelling relevante e espontâneo a partir do diálogo da própria apresentadora com sua audiência", comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica:

Campanha: #MeuPrimeiroRenault

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder

Diretor de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Fabio Mozeli

Supervisor de Criação de Social e Digital: Danilo Duailiby

Criação Social e Digital: Karen Veiga, Gabriel Rosa

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriano Gomes, Michelle Teixeira, Sthefany Nascimento, Ana Ananias

Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Bruna Sá, Thaís Vieira, Fernanda Widonsck

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Marcelo Bergonzoni e Bruna Del Bosque

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Jessica Lambauer, Camila Salem, Taina Rosa, Camila Silva

VivaSix: Fernando Cipriano, Matheus Campos, Luiz Albertho e Kemilly Rente

Business Intelligence: Carmen Prado e Pedro Rogedo

Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Guto Kneipp, Mila Alves

Aprovação: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Katrin Hubbe, Paula Serio, Breno Martin e Laura Dante

Criação da DPZ&T

/