Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mensagens personalizadas em campanha de Nivea Sun
A LOV assina para a marca Nivea Sun campanha para mídia digital, em parceria com o Google, com o objetivo de lembrar o público sobre a importância do uso do protetor solar. A ideia também é destacar os atributos do produto, que possui tecnologia antimanchas pós-lavagem.
A comunicação utiliza a ferramenta Vogon, para entregar mensagens personalizadas aos usuários do YouTube, em forma de pré-vídeo.
Mais de 120 peças serão veiculadas. As mensagens são relacionadas à palavras-chave de busca na plataforma: se a pessoa procurar pela palavra “Carnaval”, por exemplo, poderá ser impactada por um vídeo que traz o texto: "No bloco ou na avenida, mancha nunca foi rainha".
Já se buscar por um cantor sertanejo, poderá chegar à seguinte mensagem: "Sofrência mesmo é ficar com manchas nas roupas".
Ficha Técnica:
Título: Vogon NIVEA Sun
Anunciante: BDF NIVEA
Produto: NIVEA SUN
Agência: LOV (Dentsu Aegis Network)
CCO: Rui Branquinho
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Alessandra Pereira
Direção de Arte: Marcelo Mitsuo Marui
Redação: Tatiana Pereira, Henrique Mendes, Robertson Farjado
Planejamento: Ana Stramucci e Marcella Vendramini
Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira, Ana Motta
Mídia: Fernanda Maia, Amanda Albuquerque, Fernando Yanasse
BI: Thiago Micheloni, Thalles Pinto
Aprovação do cliente: Andrea Bó, Marcela Faconti, Vanessa Verea, Julia Kahn