arrow_backVoltar

Criação da Ogilvy

Boots incentiva mulher a se sentir bem com o próprio corpo

16.05.19

A rede varejista Boots acaba de lançar no Reino Unido uma campanha multiplataforma para o verão, que incentiva as mulheres a amarem seus próprios corpos.

O anunciante entrevistou mil pessoas do sexo feminino do Reino Unido em um estudo realizado pela Censuswide e descobriu que 76% delas evitavam atividades de verão, como ir à praia ou participar de festivais de música, porque se sentiam "constrangidas com sua aparência".

Criada pela Ogilvy do Reino Unido, a comunicação estreia com um comercial para TV (assista abaixo), que mostra duas amigas em viagem de férias, ao som de "I’m Coming Out", de Diana Ross.

A criação é de Mark Harrison e Liam Butler, com direção de cena de David Wilson, da Riff Raff.

A campanha também inclui o patrocínio dos cinco times de futebol feminino do Reino Unido e da Irlanda.

 

Criação da Ogilvy

Boots incentiva mulher a se sentir bem com o próprio corpo

/