Young Guns 17

One Club for Creativity recebe inscrições

16.05.19

O One Club for Creativity recebe inscrições para o Young Guns 17, competição global que tem o objetivo de reconhecer a excelência de jovens criativos com até 30 anos de idade.

Os vencedores serão selecionados por um júri composto por ex-vencedores do Young Guns e outros líderes criativos, que serão anunciados em breve.

Podem participar criativos com até 30 anos que estejam trabalhando há pelo menos dois anos. Os candidatos elegíveis podem apresentar uma combinação de trabalhos profissionais e pessoais em categorias como design gráfico, direção de arte e redação publicitária, digital, moda, fotografia, entre outras.

As inscrições podem ser feitas por aqui, até 26 de julho.

Os vencedores deste ano serão anunciados em cerimônia que será realizada em novembro, em Nova York.

Young Guns 17