arrow_backVoltar

Criatividade em tempos de pandemia

As melhores ações e campanhas (7. Pornhub)

13.04.20

Estamos atravessando uma pandemia mundial por conta do novo coronavírus, e, para agências e anunciantes, o desafio é criar trabalhos e/ou ações impactantes e que, de fato, ajudem a resolver as questões que a nova realidade impõe à sociedade.

Vamos tentar destacar por aqui quem está se saindo bem frente a esse cenário, local e globalmente, como forma de incentivo, ainda que as empresas tenham que enfrentar a impossibilidade de reunir equipes, cara a cara, para planejar, criar e produzir ações e campanhas.

Hoje, o destaque vai para iniciativa do canal digital italiano Pornhub. Confira.

7. Pornhub - Sim, em tempos de pandemia, clausura e muita pressão psicológica, a necessidade de válvulas de escape tende a ser bem maior. Pensando nisso, o canal digital de conteúdo pornô da Itália Pornhub decidiu dar uma mãozinha aos mais estressados, liberando acesso aos seus vídeos sem necessidade de se pagar por isso.

O site adulto declarou que os internautas em quarentena podem obter serviços premium gratuitos, e que ele ainda doará dinheiro para ajudar a nação europeia a passar por esses momentos tão difíceis.

"O Pornhub está doando as receitas de março do Modelhub para apoiar a Itália durante este período infeliz", disse a empresa no Twitter. “A Itália também terá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante este mês. Forza Italia, nós amamos você!”, completou a mensagem.

Ah! O Pornhub também já "abraçou" a causa ao usar o tema da pandemia em suas produções, lançando como protagonista um “profissional de saúde” usando um traje de proteção.

Leia texto anterior da coluna aqui.

 

Criatividade em tempos de pandemia

/