arrow_backVoltar

Críquete

Cerveja australiana lança edição limitada de chá

31.07.19

A marca de cerveja australiana Victoria Bitter desenvolveu uma edição limitada de chá, de olho nos fãs de críquete.

A campanha convoca os australianos que planejam ficar acordados até tarde para assistir a Austrália enfrentar a Inglaterra, no Reino Unido, a trocar uma cerveja gelada por uma xícara de chá quente.

O chá conta com lúpulo Super Pride da marca de cerveja, embora não seja alcoólico.

O lançamento do produto será apoiado por peças para o meio digital (assista ao filme, abaixo), ações nas redes sociais, relações públicas e participação de "influenciadores".

Ficha Técnica:

Client: Carlton & United Breweries
Classic Brands Director: Chris Maxwell
Associate Director, Victoria Bitter: Hugh Jellie
Assistant Brand Manager, Victoria Bitter: Emma Turner
Advertising Agency: Clemenger BBDO, Australia
PR: Clemenger PR
Production: Flare
DOP: Betty Wants In / Chas Mackinnon
Sound House: Squeaky Clean / Ramsay Demarco

Críquete

/