arrow_backVoltar

Crispin no Brasil

Operação terá três sócios brasileiros

21.01.14


Vinícius B. Reis, ex-sócio e vice-presidente de operações da agência We e ex-Africa, Euro RSCG 4D e Lowe New York, dentre outras agências, será sócio da operação da norte-americana Crispin, Porter (do Grupo MDC Partners) no Brasil, ao lado dos criativos Marcos Medeiros e André Kassu, que devem se desligar da AlmapBBDO no início de fevereiro, após a volta de Marcello Serpa à agência (ele está em período de férias).



Marcos Medeiros, diretor de arte e de criação, tem no currículo dois Grand Prix no Cannes Lions (em 2005, com Super Bonder, e em 2010, com Billboard Magazine). Ele está na Almap desde 2005 e antes trabalhou em agências como DM9DDB, Giovanni DraftFCB e nas mineiras Casablanca, DNA e New Design.



Kassu, membro da atual diretoria do CCSP e também ganhador de um GP no Cannes Lions de 2010 (Billboard Magazine), ano em que foi o redator mais premiado deste festival internacional, é redator e diretor de criação. Antes da Almap, agência na qual chegou em 2008, trabalhou na F/Nazca S&S por quase sete anos e na carioca Artplan.



O escritório de São Paulo será o sexto da Crispin no mundo, ao lado de unidades nas cidades de Miami, Boulder e Los Angeles, nos EUA, e de Londres e Gothenberg, na Europa.



Embora fontes do Clubeonline confirmem as informações, os três futuros sócios e representantes da Crispin nos EUA preferiram não atender à nossa reportagem.


Crispin no Brasil

/