arrow_backVoltar

Crocrunch Cam

Ruffles quer vídeos do público assistindo aos jogos de basquete

30.05.22

A marca de batatas Ruffles, patrocinadora da NBA no Brasil, participa do evento NBA House 2022, dedicado aos fãs de basquete, que acontecerá entre 2 e 19 de junho, em São Paulo, no Shopping Eldorado.

Como parte da estratégia, o anunciante lança a “Crocrunch Cam”, criada pela Ampfy. Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores podem enviar seus vídeos enquanto acompanham as partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos da NBA na Band, além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais da marca.

Para os visitantes da NBA House, a marca preparou ainda a “Enterrada Ruffles”, por meio da qual o público pode fazer uma "enterrada" em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma. O resultado é um gif para os usuários publicarem em suas redes sociais.

A marca também lança uma embalagem tematizada em parceria com a NBA, que oferece um jogo, acessado via QR Code, encontrado no verso do pack especial.

"Influenciadores" e criadores de conteúdo, como Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento, Laura Seraphim e Bárbara Coura, participam da campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Ruffles

Produto: Institucional

Projeto: NBA

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

CD: Bruno Athayde

Criação: Carolina Elias, Krishna Alvez Montezuma, Leonardo Rodrigues Nespule, Mauro Villas-Boas, Ricardo Merhi

Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade

Atendimento: Gabriela Marsola

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: Douglas Ribeiro

Content Lead: Vanessa Brito

Community Manager: Vinicius Godoy

Operações: Gabriel Kuhlmann

RTVC: Cacau Florentino

Aprovação: Carla Lutfi, Gabriel Araújo

Produtora/Filme : Ambar

Diretor Executivo: Ezany Brandão

Comercial: TIME + Boson Post

Atendimento: Camila Ferraz

Direção: Eduardo Brandão

Coordenação: Carlos José Fernandes

Assistente de Coordenação: Samy Oliveira

Finalizador: Pablo Polo

Motion Design: Jeff Reis e Lucas Macauba

Suporte: Filipe Campeiro, Marcelo Cleto e Juan Gimenez

3D: Vitor Testa e Vinicius Testa

Produtora de som: Audioman

Maestro/Produtor: Nick Casabona e Vinicius Porto

Atendimento produtora: Gabriela Betti

Produção: Nick Casabona

Crocrunch Cam

/