arrow_backVoltar

Crowdfunding

Greenpeace em campanha criada pela Repense

18.11.20

O Greenpeace Brasil inicia campanha de crowdfunding, criada pela Repense, que oferece aos doadores o Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.

A iniciativa conta com filme (assista abaixo), que explica que os recursos trazidos pelas doações irão colaborar para que a entidade continue a realizar suas atividades em defesa do meio ambiente de forma independente, já que a ONG não aceita recursos de empresas ou governos.

Além do comercial para o meio digital, a Repense desenvolveu o calendário 2021 da entidade e o certificado digital de doação.

Este ano, o calendário traz duas novidades: QR Code na página de cada mês, que oferece acesso a mais informações e a ações da organização, e dicas de reutilização do próprio calendário após o fim do ano.

"Desenvolvemos a campanha com o objetivo de que o maior número de pessoas doem para um trabalho sério que nos impacta de forma positiva na preservação da Amazônia, esse é o principal foco da ação", conta Alexandre Ravagnani, diretor executivo de criação da Repense.

Ficha Técnica:

Título: calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.

Agência: Repense

Anunciante: Greenpeace

Criação: Alexandre Ravagnani, Octavio Moreira Lima e Frederico Túlio

Motion Design: Fabio Ovelheiro e Filipe Cândido

Atendimento: Bianca Tenenberg e Rafaela Vieira

Equipe Greenpeace: Vivian Fasca, Thiago Rocha, Vinicius Neto e Felipe Souza.

Crowdfunding

/