arrow_backVoltar

Resilient

Katy Perry e Aitana vão de Coca-Cola

18.11.20

A Coca-Cola quer aproveitar o poder da música para lançar uma mensagem otimista no final do ano, principalmente para o público mais jovem.

Para tanto, a marca juntou as cantoras Katy Perry e Aitana para lançar na Europa uma versão da música "Resilient" (assista abaixo ao videoclipe), dirigido por Chloe Wallace. A produção é do holandês DJ Tiësto.

"Por 136 anos, a Coca-Cola usou sua voz para ajudar a unir as pessoas ao redor do mundo. Dada a situação atual, criamos a plataforma 'Open', com a qual destacamos como o mundo está mudando e nos convidamos a apreciar o que antes, talvez, tínhamos como certo. Agora que 2020 está chegando ao fim, colaboramos com Katy Perry para espalhar uma mensagem de esperança, especialmente dirigida às novas gerações. Para muitos jovens, a crise os impediu de viver momentos e experiências-chave em suas vidas. Por isso, essa música é especialmente dedicada a eles", afirma o brasileiro Walter Susini, gerente de marketing da Coca-Cola na Europa.

No Brasil, a marca também está apostando na força da música. Essa semana, o anunciante lançou uma nova versão do seu jingle "O Natal vem vindo" para destacar a chegada das caravanas da marca, que ocuparão as ruas e avenidas de diversas cidades brasileiras, leia aqui.

Na semana passada, a marca apresentou sua campanha de Natal, que conta com o filme “A Carta” (“The Letter”), criado pela Wieden+Kennedy de Londres e dirigido pelo neozelandês Taika Waititileia e assista aqui.

Resilient

/