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Dá um Swift

Marca apresenta nova campanha institucional

08.10.24

A Swift mudou logo este ano e adotou novo posicionamento, com a assinatura “Dá um Swift”. Agora, apresenta campanha criada pela Lew'Lara\TBWA que segue posicionando a companhia como o local onde o consumidor "encontra tudo o que precisa".

A comunicação reforça a linha de pescados, o processo de ultracongelamento que preserva o sabor, a linha bovina e as opções de cortes de maturação para churrasco.

O conceito “Dá um Swift” é visualmente retratado com efeitos de câmera que sugerem giros e pesquisas online pelo celular e computador, e aborda a mudança de comportamento do consumidor. Assista abaixo.

O esforço reforça ainda as facilidades de compra: na loja, nas principais redes de varejo do país e também pelo site ou pelo app.

Dá um Swift é um convite a fazer o que a marca fez: se atualizar, melhorar, buscar o novo. É uma forma de se manter jovem e relevante. E não se acomodar”, observa Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Título: Dá um Swift

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Swift

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Thiago Fernandes e caio Gatti

Redação: Gabriel Marra e Rodrigo Bergel

Vice-presidente de Negócios e Novos Negócios: Maria Pirajá

Negócios: Christiane Kristensen e Maria Ramos

Vice-presidente de Estratégia: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo, Thauane Menezes e Isabela Sciuto

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

Vice-presidente de Mídia e Dados: Luísa Sotero

Mídia: Camila Antognoli, Bruna Loredo, Nicole Jesus e Beatriz Catta

BI: Leonardo Cunha e Amanda Zungalo

Vice-presidente de Cultura e Operações: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Digital: Mayra Lima

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Marcio Lopes e Fernando Gonçalves

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Borges

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Direção de cena: Alexandre Lucas e Daniel Caselli

Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Isabela Fakelmann

Direção criativa: André Inácio e Alexandre Lucas

Pesquisa: Bruna Dutra e Giorgio Bruno

Assistente de direção: Pedro Sokol

2º Assistente de direção: Beatriz Cruz

Direção de fotografia: Fernando Almeida De Oliveira

Assistente de camera: José Sergio Tavares

Logger: Thiago Magiatto Pereira

Video Assist: Waldemar Teixeira Da Silva

Diretor de fotografia (2ª unidade): Humberto Hacker

Assistente de câmera (2ª Unidade): André Severo

Video assist (2ª unidade): Vitor Gabriel Dos Santos

Diretor de fotografia (Loja): Vini Bock

Assistente de câmera (Loja): Cristian Soares Cruz

Video assist (Loja): Karoline Alves Souza

Produção: Giba Pereira, Pedro Gomes, Thais Girotto, Ana Paula Rodrigues, Antonio Marcos Melo Souza e Fernando Pontes Barbosa

Assistente de set: Thiago Anzai, Bocão, Luiza Eduardo Bretas, Alexandre Luiz Da Silva e Neiva Aparecida Fabricio

Produção de elenco: Alice Wolferson e Neto Avena

Direção de arte: Carol Campos e Luísa Costa Oliveira Lima

Produção de objetos: Daina Arná e Adriana Arná Ferreira

Contraregra: José Eduardo Zambotto

Figurinista: Cacau e Anuro

Make: Laura La Laina

Produção de locação: Felipe Brescianini De Sá e Marina Rossi Cassini

Culinarista: Paula Rainho

Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira

Elétrica: Juarez Rios Santana (Prego)

Coordenação de pós: Nathalie Rueda e Isadora Maia

Finalização: Lucas Marine, Diego Don e Rafael Cereda

Montagem: Sérgio Dinis

Colorgrading: Bleach

Supervisão de pós: Cadu Cipolla Luca e Silvio Mandetta

VFX: Felipe Lopes e Francinaldo Lemos

3D: Raul Bacchi

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Mauro Kuschnir, Cyro Neto, Lucas Comparato e Rafael Laurenti

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Veridiana Toledo

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Nathalia Silva.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Dá um Swift

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