arrow_backVoltar

De saída

Vp de criação deixa Leo Burnett

18.09.19

Wilson Mateos, até então vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made, está de saída da agência, depois de dois anos na casa.

A LBTM está conversando com profissionais do mercado sobre a possibilidade de trazer outra liderança criativa para a equipe, mas, segundo apurado pelo Clubeonline, "não há nada fechado".

"Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele. Desejamos muito sucesso em sua nova escolha", comenta Marcelo Reis, CCO e CoCEO.

"Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes. Levo o maior carinho e admiração por todos os talentos da casa e pelas marcas maravilhosas com que tive a chance de trabalhar", comenta Mateos.

Redator por formação, antes de chegar à LBTM, Mateos foi diretor de criação da David&Goliath e da 180LA, ambas em Los Angeles (EUA).

No Brasil, foi vp de criação e ECD da Fischer, CCO da CuboCC, além de ter atuado na DM9DDB (atual SunsetDDB) e na AlmapBBDO, entre outras agências.

De saída

Vp de criação deixa Leo Burnett

/