arrow_backVoltar

Open late

'M' do McDonald's 'invade' fachadas de estabelecimentos noturnos

18.09.19

O McDonald's da França quer lembrar os consumidores que está aberto até tarde da noite, em uma nova campanha que procura destacar o papel da rede de fast food na vida noturna.

Criados pela TBWA\Paris, os anúncios para mídia impressa e digital colocam os icônicos Arcos Dourados na fachada de outros locais que têm atividade à noite, incluindo um cinema, um local para se jogar boliche, outro para jogos com laser e uma boate. O texto completa: "Open late".

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo Aurelien Chauvaud.

Ficha Técnica:

Client: McDonald's-France
Agency: TBWA-Paris
Advertising Manager: Xavier Royaux
Advertising Manager: José Jacinto
Advertising Manager: Benoit Kolb
Advertising Manager: Charles Gourmelon
Agency Manager: Jonathan Serog
Agency Manager: Julie Montagne
Agency Manager: Marine Letourneur
Agency Manager: Alisson Plachier-Juhel
Executive Creative Director: Benjamin Marchal
Executive Creative Director: Faustin Claverie
Art Director: Julia Deshayes
Art Director: Lena Monceau
Art Buyer: Carine Galluffo
Photographer: Aurelien Chauvaud
Studio Image: Magenta 95

Open late

/