De saída

Sócio vai deixar Jüssi

16.12.19

Em 2010, Henrique Russowsky fundou a Jüssi. Às vésperas do aniversário de 10 anos da agência, o executivo anuncia sua saída da operação e irá se dedicar a outros projetos profissionais.

"Encerro com muito orgulho o ciclo mais importante da minha carreira até hoje. Foi uma jornada muito gratificante e feliz, e só tenho a agradecer a todos que fizeram parte dela, em especial aos meus sócios Marcos Del Valle e Xavier Penat. Considero que a Jüssi teve 'duas fundações': a primeira em 2010, quando assumi o desafio de empreender, e dois anos depois quando nós três nos juntamos para fazer o que ela é hoje. Saio com a certeza de termos construído uma empresa sólida e pronta para o futuro", declara Russowsky que, além de sócio, também ocupava a posição de diretor de mídia da agência.

"Reconhecemos a coragem do Henrique em investir numa agência em um momento em que o digital ainda era um ambiente complexo, incerto, cheio de mistério e falta de conhecimento no país”, aponta Del Valle, sócio e diretor de comunicação e consulting da Jüssi.

É muito bacana olharmos a trajetória de uma agência que nasceu de performance e virou uma consultoria de tecnologia e marketing e, claro, o Henrique teve um papel fundamental nessa jornada”, completa Xavier Penat, sócio e diretor de negócios da empresa, que em 2015 passou a integrar o Grupo WPP.

Os dois executivos seguem no quadro societário e na liderança do dia a dia da agência.

Henrique passará a cadeira de diretor de mídia para Gabriel Bernardi, ex-Wunderman, que também terá no seu escopo a missão de unificar as áreas de Data e CRM.

De saída