arrow_backVoltar

Depois de 30 anos

CEO global da MullenLowe deixa indústria publicitária

18.03.24

Kristen Cavallo, CEO global da MullenLowe, está se aposentando da indústria publicitária depois de 30 anos, para seguir carreira na política e no ativismo social.

A decisão ocorre pouco mais de um ano depois que a executiva assumiu o cargo de CEO global na MullenLowe, mantendo seu cargo de CEO da The Martin Agency. Pouco depois, o então CEO da MullenLowe EUA Lee Newman deixou a agência e ela assumiu muitas das suas funções.

Kristen declarou que não pretende concorrer a nenhum cargo político no momento, mas espera ser voluntária em campanhas para candidatos políticos nos próximos dois anos. Ela também disse que se vê trabalhando com organizações que se alinham com seus ideais, como a Planned Parenthood ou a American Civil Liberties Union, mas admite que precisará fazer mais pesquisas para encontrar a organização certa.

Segundo Cavallo, ela queria ter certeza de que havia um plano de sucessão antes de fazer a mudança e discutiu a aposentadoria há mais de um ano com Alex Leikikh, vice-presidente executivo do IPG e presidente do Grupo MullenLowe, que retornará ao seu cargo de CEO global da MullenLowe após o último dia da executiva, em 31 de março.

Cavallo permanecerá como consultora da MullenLowe e da The Martin Agency até 2025. Algumas cláusulas de não-concorrência relacionadas a agências e clientes não afetarão seus novos objetivos de carreira, de acordo com a executiva.

 

Depois de 30 anos

/