arrow_backVoltar

Depois de 34 anos

Mark Tutssel vai deixar a Leo Burnett

02.05.19

A Leo Burnett Worldwide acaba de anunciar que o chairman executivo global e chief creative officer global Mark Tutssel vai se aposentar no mês de junho, depois de 34 anos na rede.

Tutssel irá ajudar no processo de transição, trabalhando com Nick Lawchief creative officer do Publicis Groupe e com o Conselho Criativo Global Leo Burnett.

"Mark é uma lenda e um amigo íntimo pessoal. Será um privilégio passar os próximos meses com ele, certificando-nos de que estendemos e desenvolvemos sua visão para Leo", declara Law.

Tutssell foi nomeado CCO global da Leo Burnett em 2006. No ano passado, assumiu também o cargo de chairman executivo global.

"Nos últimos 13 anos, tem sido uma enorme honra e responsabilidade liderar a Leo Burnett Worldwide de forma criativa. A indústria está experimentando uma mudança sem precedentes, e parece ser o momento certo para virar a página para o próximo capítulo da minha vida. Vou deixar Leo Burnett com o maior orgulho e amor por seus profissionais e seu compromisso com o poder da criatividade. Isso me alimentou, assim como muitas marcas afortunadas ao longo dos anos, e agradeço", declara Tutssel.

 

Depois de 34 anos

Mark Tutssel vai deixar a Leo Burnett

/