arrow_backVoltar

Depois da fase beta

Wilson Mateos e Marcelo Siqueira oficializam agência

29.03.21

Já falamos por aqui algumas vezes sobre a 11:11 e agora fica o registro de que o creative shop foi finalmente oficializado por seus sócios e CCOs, Wilson Mateos e Marcelo Siqueira, depois de uma fase experimental.

A casa já criou trabalhos para marcas como Unilever, Honda, Mosaic, SumUp e Amaro: foram 25 projetos para 13 clientes diferentes.

Nos últimos anos, muitas empresas apareceram se classificando como creative shops, mas acabaram se tornando agências menores, com os mesmos processos e departamentos das tradicionais. Na 11:11, encontramos um modelo onde realmente nosso foco é só criação. E mais do que isso: quem está à frente de tudo somos nós, os sócios, desde a reunião comercial e briefing até a garantia da entrega final. Não tem mídia e nem nada que não tenha a criação como protagonista do começo ao fim”, descreve Wilsinho.

Nas grandes agências, os líderes criativos colocam pouco a mão na massa e, quando muito, só para alguns clientes. Em paralelo, estão nascendo empresas de enorme potencial nos mais diversos segmentos, além de novas marcas relevantes dentro das grandes corporações. Esses clientes dão muito valor em poder conversar direto com quem vai criar a solução para o problema deles, alguém que tem essa experiência e não vai repassar o briefing para um profissional júnior depois de conquistar a conta. A gente ganha em agilidade, mas principalmente em estar envolvido de verdade na criação de algo que vai fazer diferença para o negócio dos clientes”, detalha Siqueira.

 

Depois da fase beta

/