arrow_backVoltar

Depois de nove anos

Paulo Gregoraci deixa WMcCann

12.06.19

Paulo Gregoraci, que foi vice-chairman e COO da WMcCann por sete anos e que estava há quase dois anos no cargo de senior adviser, está de saída da agência.

Com 47 anos de atuação, o executivo começou a carreira na Mauro Salles (atual Publicis) e trabalhou em agências como Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett (atual Leo Burnett Tailor Made), Talent (atual Talent Marcel), Fallon e na W/Brasil. Em 2010, foi um dos responsáveis pela fusão da W/Brasil com a McCann Erickson (atual WMcCann).

Gregoraci, que também trabalhou em veículo, como diretor executivo de marketing e publicidade da Editora Globo, por três anos, atuou ainda em diversas entidades, como Conar, Cenp, ABP, APP e IVC, além de ter sido presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 1996 e 1998 e há mais de 30 anos é diretor executivo do Grupo.

"Minha relação com a WMcCann começou antes mesmo da agência existir. Tenho muito orgulho da história que ajudei a construir e sempre vou desejar muito sucesso para a agência", declara Gregoraci. "Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos", afirma.

Depois de nove anos

Paulo Gregoraci deixa WMcCann

/