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Depois de polêmica

Papa John's escolhe agência

01.08.18

A rede de pizzarias Papa John’s firmou parceria com outra agência de publicidade, que tem a missão de ajudar a empresa a superar sua crise de identidade.

A marca escolheu a Endeavor Global Marketing, divisão criativa da holding Endeavour, depois de realizar concorrência que contou com a participação de duas outras agências.

A Fallon e a Initiative romperam recentemente com o anunciante (leia aqui e aqui), depois que John Schnatter, fundador da rede, renunciou ao cargo de chairman por ter usado um termo racista, em uma teleconferência com a agência Laundry Service, em maio (leia aqui).

De acordo com duas fontes da Adweek, executivos da Grey recentemente entraram em contato com a Papa John's sobre a possibilidade de retomar o trabalho com a marca.

Pelo menos um membro da diretoria da empresa teria participado de uma reunião na sede da agência em Nova York na semana passada.

Um porta-voz da Grey se recusou a comentar.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Leia a matéria da Adweek na íntegra, aqui.

Depois de polêmica

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