arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

Os vencedores

17.04.19

O jornal O Estado de S.Paulo anuncia os vencedores da 5ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, em evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira (17). Os premiados receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do veículo, e ganharão uma viagem à 66ª edição do Festival de Cannes.

Confira abaixo os vencedores do "Prêmio Desafio Estadão Cannes":

Categoria Branded Content
Campanha: “Cachaça, Símbolo Nacional”
Cliente: Diageo Brasil

Categoria Criação
Campanha: “Marcas Aliadas LGBTQ+”
Agência: F/Nazca S&S
Cliente: AmBev – Skol

Categoria Vídeo Teads
Campanha: “Whopper em branco”
Agência: David
Cliente: Burger King

Brief Desafio
Campanha: “Charges para o Futuro”
Agência: AlmapBBDO

Mídia do Ano
Francisco Custódio - Diretor Geral de Mídia da Africa (revelado no início do mês, leia aqui)

O evento contou ainda com a exposição dos escudos do “Reino da Publicidade Brasileira” customizados por agências convidadas pelo Estadão, leia aqui.  AlmapBBDO e WMcCann tiveram os trabalhos eleitos como os mais criativos.

 

Desafio Estadão Cannes

/