Desconferência do GP

Sócios do Clube têm 10% de desconto

08.12.15

O Grupo de Planejamento anuncia a Desconferência do GP, evento que vai acontecer no dia 12 de dezembro (sábado), das 10h às 19h, na Miami Ad School/ESPM, bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

A palestra de abertura será realizada pelo prefeito Fernando Haddad. O evento terá três eixos simultâneos: "Talks", palestras ministradas por convidados de diversas áreas, como filosofia, psicanálise, cultura, gastronomia, urbanização e empreendedorismo; "Chats", bate-papos com planejadores líderes de grandes agências; e "Convivência", fora das salas será possível acompanhar transmissões simultâneas ou simplesmente conversar com outros participantes.

Entre os palestrantes já confirmados estão o psicanalista Pedro de Santi, a chef Paola Carosella e o empresário Facundo Guerra (Grupo Vegas). Entre os profissionais que irão participar dos chats estão Eduardo Lorenzi, vice-presidente de planejamento da Publicis; Marcello Magalhães, sócio e vice-presidente de planejamento da Leo Burnett Tailor Made; e Débora Nitta, vice-presidente de planejamento da W/McCann.

A Conferência do GP passará a ser bienal e retorna em 2016, bem como os prêmios GP Big Think e GP Formadores.

Para se inscrever no evento, clique aqui.

Sócios do Clube de Criação têm 10% de desconto. Para aproveitá-lo é necessário aplicar código promocional desconf-ccsp.

A Desconferência do GP 2015 tem patrocínio da Globosat e do Google e apoio da Bullet Eventos, Miami Ad School/ESPM e Qualibest.

Desconferência do GP