arrow_backVoltar

Descubra a Webjet

Banner especial na home do YouTube

24.09.10

A Webjet estreia nesta sexta-feira, 24 de setembro, na home do YouTube Brasil, a campanha “Descubra a Webjet.

Desenvolvida pela GP7, em parceria com a ADBAT Consultoria de Estratégia Digital, a peça oferece ao usuário a possibilidade de iniciar o processo de compra de passagens no próprio banner, sem sair da home do site de vídeos. Apenas a conclusão da transação é feita no site da empresa.


 “O meio digital tem merecido especial atenção da empresa, pela grande visibilidade de ações como esta do YouTube e por gerar retorno imediato em vendas”, explica João Fernando Vassão, presidente da GP7.


A peça também tem como meta apresentar números importantes da Webjet (20 aeronaves, 116 voos diários para 10 capitais do Brasil e mais de 4 milhões de passageiros transportados por ano).


A campanha prevê ainda banners no Google.


 “Esse é um formato muito utilizado por anunciantes fora do Brasil já que permite peças muito ricas e interativas e que o usuário inicie sua compra no próprio YouTube. A companhia foi pioneira em apostar em uma mídia tão benéfica para o internauta”, acredita Jorge Dib, diretor de negócios de mídia, turismo e entretenimento do Google Brasil. 

Espie o banner clicando aqui.


 


 

Descubra a Webjet

/