arrow_backVoltar

Dia das Mães

Hering escala Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

19.04.21

Com foco no Dia das Mães, comemorado no Brasil no segundo domingo de maio, a Hering apresenta a campanha "Hering - No ritmo das mães do Brasil", que conta com a participação de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Embalado por uma versão da música "Sorte", famosa na voz de Caetano Veloso e Gal Costa, o filme (assista abaixo) traz, além das atrizes, um amplo casting com mães e filhos, destacando mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outras.

Criado pela agência Estúdio no.302, o esforço também conta com peças para mídia digital, ativação nas redes sociais com "influenciadoras" no universo materno, além de lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.

"Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães - mesmo que de forma remota", defende Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

Ficha Técnica:

Agência: Estudio no302
Diretor de Criação: Leonardo Patel
Direção de Arte: Cecilia Oliveira e Gustavo Barletto
Atendimento: Raquel Monteiro
Planejamento: Marília Fuerborn
Social Mídia: Ana Beatriz Espindola
RTV: Renata Germani
Aprovação do Cliente: Fabíola Guimarães, Júlia Queiroz e Marcela Castellano
Produtora: Dietrich TV
Diretor de Cena: Gabriel Dietrich
Fotografo: Hick Duarte
Stylist: Pedro Sales
Produção Executiva: The Box

Dia das Mães

/