arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

'Neosa' está de volta em animação criada pela Santa Clara

11.06.15

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a marca de analgésico Neosaldina lança uma animação para internet, como parte da campanha “Um dia inteiro sem dor de cabeça” (leia e assista aqui).

A ideia com o novo filme, que continua dando voz à personagem "Neosa", é celebrar as 24 horas da data, sem sofrer com uma possível dor de cabeça.

No comercial para o Dia dos Namorados, a voz da “Neosa” relata situações, retratadas por meio de ilustrações gráficas e animações, sobre diferentes atividades possíveis de se fazer no dia, quando o casal não está com dor de cabeça.

Mantivemos o conceito com o qual a marca vem trabalhando ao longo desses anos: 'o Brasil chama a Neosa'. Agora, para essa campanha, temos a assinatura 'para um dia inteiro sem dor de cabeça, o Brasil chama a Neosa'”, comenta Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara
Anunciante: Takeda
Produto: Neosaldina
Título: Neosa Namorados
Direção de Criação: Santa Clara
Redação: Leo Avila
Direção de Arte: Henrique Folster e Paulo Eugênio (Geninho)
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Alessandra Luciano
Planejamento: Mariana Corradi e Larissa Berbare
Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno e Beatriz Oporto
Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano e Caroline Gimenes
Produtora: Studio Ni
Diretor: Daniel Barros
Direção de arte: BabooMatsusaki
Animação: Daniel Barros,BabooMatsusaki, Toten Dias
Finalizadora: Studio Ni
Produtora de áudio: DaHouseAudio
Produtor musical: Lucas Mayer
Aprovação Cliente: Bruna Fausto, Renato Suzuki e André Freymuller

Dia dos Namorados

/