arrow_backVoltar

++ Dia dos Namorados

Marisa quer ajudar casais a 'acertar no tamanho'

12.06.15

Para o Dia dos Namorados, a Marisa lança a campanha “Amor sem Medidas”, criada pela agência digital Purple Cow.

Por meio deste site, as mulheres enviam seu tamanho de calçado, suas medidas de blusa e calça, entre outras peças, como mensagem para o celular do seu namorado, para que ele não erre na numeração do presente.

Além de conhecer a nova coleção Namorados, da Marisa, quem participa da brincadeira recebe 15% de desconto para compras no e-commerce ou nas lojas físicas.

A comunicação também conta com um vídeo em forma de publieditorial, feito pela blogueira Taciele Alcolea, peças para mídia impressa e conteúdo nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Cassio Lopes Filho
Direção de arte: Lucas Bressan
Redação: Guilherme Spacca
Atendimento: Marcelo Bernardes, Marcela Teixeira, Laís Almeida, Barbara Botechia
Planejamento: Lilian Cossi e Gustavo Vieira
Mídia: Hércules Pereira, Luiz Gustavo Dias e Marcelo Lourençon
Gestão de Comunidade: Cinthya Rachel e Jéssica Amurov
Coordenação de Tráfego: Marjorie Heinze
Desenvolvimento Purple Cow: Camilo da Silveira
Programação: Vert
Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Aline Silva e Narda Oliveira.

++ Dia dos Namorados

/