arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

BK convida público a trocar fotos 'fake' de casais por descontos

12.06.23

Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta segunda-feira (12), a rede de fast food Burger King realiza uma ação criada pela DM9.

O anunciante convida os consumidores a trocar as "fotos clichês" em peças publicitárias que celebram a data por "descontos em comida de verdade", via BK Delivery.

Com o objetivo de reforçar que a marca "está ao lado de relacionamentos de verdade", o esforço faz graça com as imagens de "casais de sorriso amarelo e poses forçadas", que integram campanhas de diversas marcas para o Dia dos Namorados.

Quem postar essas fotos e marcar o Burger King no Twitter ou Instagram, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade, ganhará um cupom de desconto para o BK Delivery.

Assista abaixo ao filme que promove a iniciativa, que acontece até 23h59 desta segunda-feira (12).

Dia dos Namorados

/