arrow_backVoltar

+Dia dos Pais

Marisa homenageia "pães"

03.08.15

Purple Cow criou para lojas Marisa filme com foco no Dia dos Pais, a ser celebrado no segundo domingo de agosto.

Este ano, a rede varejista de moda está homenageando as “pães” - mães que criaram seus filhos desempenhando também o papel de pai. 

Para tanto, a agência criou um filme (assista abaixo), voltado para o meio digital, que mostra depoimentos de filhos e filhas falando sobre seus "pais", que na verdade são mães.

A Purple Cow também desenvolveu conteúdos para a fanpage e Instagram da marca, além de peças para web que direcionam o público para setores específicos do e-commerce, onde os consumidores podem escolher presentes para o pai, ou para a “pãe”.

Ficha Técnica:

Agência: Purple Cow

Diretor de Criação: Cassio Lopes Filho

Diretor de Arte: Obson César

Redatores: Luana Sueza e Luciana Spacca

Tráfego: Marjorie Heinze

Produção: Mariana Tritapepe e Caroline Arruda

RTV: Gabriela Meyer

Mídia: Hércules Pereira, Fábio Cristo e Marcelo Lourençon

Atendimento: Marcelo Bernardes, Marcela Teixeira, Lais Almeida e Barbara Botechia

Planejamento: Lilian Cossi

Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Barbara Miklasevicius, Aline Sampaio e Narda Oliveira

Produtora de Filme: MOVA Filmes

Diretor de Cena: Rafael Yoshida

Diretor de Fotografia: Eduardo Makino

Produtor: Rodrigo Notari

Produtora de Áudio: Estúdio Angels

Locução: Simone Kliass

+Dia dos Pais

Marisa homenageia "pães"

/