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Dia dos Pais

Natura ao som de 'Velha Infância'

20.07.20

Com foco no Dia dos Pais, celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto, a Natura apresenta campanha "#MeuPaiPresente", criada pela DPZ&T.

A ideia é evidenciar a rotina desafiadora vivenciada durante a quarentena, mostrando como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos.

Embalado por uma versão da música "Velha Infância", dos Tribalistas, o comercial, produzido pela Café Royal e dirigido por Joca Georgia Guerra-Peixe, foi realizado com pais e filhos (e não atores), em cenas captadas remotamente em suas próprias casas.

"Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos", defende Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home e estratégia para o ambiente digital, com a participação de "influenciadores" compartilhando suas experiências em casa com os filhos e convidando o público a fazer o mesmo, usando a hashtag #MeuPaiPresente.

"Acho que todas as relações familiares foram, de alguma forma, transformadas nesses meses. Claro que não tem sido fácil, mas é também emocionante notar as pequenas e grandes cumplicidades que estão se estabelecendo entre pais e filhos. Nosso objetivo foi mostrar como isso pode ser precioso", pontua Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica:

Data de produção: Julho/2020

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: HOMEM EMOCION.E

Título: Meu pai presente

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Denise Gallo

Criação: Denise Gallo, Marcel Manzano, Sofia Calvit

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Guilherme Lopes, Túlio Pizano e Gabriela Oyas

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Flavia Nicoletto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Carlos Pitchu, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho e Karina Guimarães

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Eduardo Souza

Planejamento: Lígia Paes Barros, Marília Duran, Krizia Gatica e Marianna Bolgheroni

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Gabriela Olsen

BI: Marcelo Azevedo, Eduardo Barreto e Jéssica Wruck

RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Pity Lieutaud, Sthfany Nascimento, Ana Ananias

Produtora de Imagem: Café Royal
Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Atendimento Produtora: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Direção de Cena: Joca_Georgia Guerra Peixe Kohout

1°Assistente de Direção: Manu Carvalho

2°Assistente de Direção: Pryka Almeida e Isadora Levy

3°Assistente de Direção: Pedro Villaça

Diretora de arte: Larissa Cambauva
Fotografia – Diretor Geral: Fernando Bertolucci
Fotografia – Diretores: Alexandre Elaiuy, Azul Serra, Giuliano Saade, Karoline Maia, Renata Ursaia, Thiago Beck e Victor Ribeiro.

Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta

Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo

Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra
Montador: Marcelo Fubah

Finalizador: Daniel Amaro
Pós-Produção: Café Royal

Produtora de som: LOUD
Direção Artística: Felipe Vassão
Produção: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

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