arrow_backVoltar

Dia Internacional Contra a Homofobia

FCB e The Times of India apresentam 'Out & Proud'

17.05.19

Por ocasião do Dia Internacional Contra a Homofobia, celebrado nesta sexta-feira (17), o jornal The Times of India e a FCB Ulka lançam a campanha "Times Out & Proud", em busca de se construir uma sociedade mais inclusiva.

Como parte da iniciativa, o veículo convidou pessoas da comunidade LGBTQ+ a compartilhar suas histórias com o jornal - seus altos e baixos, suas comemorações, seus marcos. Nesta sexta-feira (17), o veículo lançou o Times Out & Proud Classifieds, incluindo os principais pontos dessas narrativas em formato de anúncios classificados. A comunicação inclui um filme que apresenta a ação (assista abaixo).

O veículo também irá lançar, dentro do projeto, uma série contínua com conteúdos, interações e ativações em mídia impressa, digital, TV e rádio.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: The Times of India

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: FCB India

ACCOUNT MANAGEMENT: Rohit Diveker, Raghav Mahendra

CREATIVES: Fred Levron, Swati Bhattacharya, Keegan Pinto, Jason Samuel, Vishakha Khattri, Anindya Banerjee, Shailesh Khandeparkar, Nikhil Kerkar, Amol Annaldas

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Native Films

DIRECTOR: Jaydeep Sarkar

PRODUCER: Prithvi Raj Luthra and Radhika Puri

Dia Internacional Contra a Homofobia

FCB e The Times of India apresentam 'Out & Proud'

/