arrow_backVoltar

Sinta o poder da flor

Atleta paraolímpica em campanha de Francis

17.05.19

A partir do conceito “Sinta o poder da flor”, a marca de sabonete Francis apresenta campanha criada pela iD\TBWA.

O filme (assista abaixo) mostra uma surpresa preparada para a atleta paraolímpica Lorena Spoladore, que tem deficiência visual. Na peça, ela conta sua conexão emocional com as flores e o valor que os aromas têm em sua vida. A ideia é mostrar a transformação que as fragrâncias podem causar nos ambientes e nas pessoas.

Além do vídeo principal, mais quatro pílulas compõem a comunicação.

A iD\ informa que contou com o "suporte e recomendações da Fundação Dorina Nowill para Cegos para garantir que as melhores práticas de comunicação e acessibilidade a pessoas com deficiência visual fossem respeitadas" na campanha.

Ficha Técnica:

Cliente: Flora

Produto: Francis

Agência: ID\

Campanha: Sinta o Poder da Flor

Direção de criação: Jonas Kühner

Coordenação de Criação: Eduardo Sena, Vicente Zanatta

Criação: Vinicius Watanabe e André Winkel e Clarissa Astigarraga

Atendimento: Monica Cerantola, Isabela Hübner e Adriane Marto

Social Media: Esther Sá e Camila Nascimento

Mídia: Eduardo Shinohara, Franciane Cravo, Felipe Peres e Bianca Moraes

BI: Priscila Sanita e Emerson Medeiros

Planejamento: Marco Sinatura e Victor Barros

RTV: Teteu Savioli e Alê Sarilho

Aprovação do cliente: Nicole Mandil e Fernando Melega

Sinta o poder da flor

/