arrow_backVoltar

Don’t cook. Just Eat

Just Eat celebra as pequenas conquistas do dia a dia. Criação da The Red Brick Road

18.09.14


Clique aqui e confira comercial da Just Eat – empresa de pedidos de comida para delivery via internet, da qual a brasileira Restauranteweb é parceira, no Brasil.



A nova campanha celebra as pequenas vitórias do dia a dia. Reforçando seu posicionamento “Don’t cook. Just Eat” (“Não cozinhe, só coma”, em tradução livre), a comunicação traça uma relação entre simples êxitos diários, que geram grande alegria, com a praticidade do serviço.



Estreando no Reino Unido nesta quinta-feira (18), o comercial foi criado pela britânica The Red Brick Road, trazendo momentos como a felicidade de um bebê ao ver os seios da mãe de aproximando, de uma senhora no avião ao encontrar um garotão no assento ao lado ou uma menina que ganha uma carona no ponto de ônibus em um dia chuvoso. Em um momento nonsense, um panda comemora ao ver que o teste de gravidez de sua parceira deu positivo.



Além de TV, a campanha será reforçada por ações de relações públicas e em redes sociais. Nos próximos seis meses, ela também deverá ganhar desdobramentos fora do Reino Unido, porém, não há informações sobre uma possível aplicação ao mercado brasileiro, por conta da parceria com a Restauranteweb.





 


Don’t cook. Just Eat

Just Eat celebra as pequenas conquistas do dia a dia. Criação da The Red Brick Road

/