arrow_backVoltar

Don’t worry, you can afford it

Ikea diz para não se preocupar se seu pet destruiu algum objeto

26.03.24

A gigante sueca de móveis Ikea apresenta nova campanha criada pela Ingo Hamburg, centrada no fato de que os fofíssimos pets costumam destruir diversos objetos de uma casa, como almofadas ou vasos, por exemplo.

As peças para mídia impressa mostram adoráveis cães ou gatos juntamente com algum item da Ikea destruído e a frase: "Don’t worry, you can afford it". A veiculação tem foco na região dos Emirados Árabes Unidos.

A campanha garante aos tutores que, dada a acessibilidade dos preços desses objetos, substituí-los após um acidente relacionado ao animal não seria difícil.

Nos últimos anos, temos notado um crescimento do número de animais de estimação nos lares da região e queríamos apresentar este tema através desta campanha pela primeira vez”, declara Carla Klumpenaar, gerente geral de marketing, comunicação e design de interiores da Ikea nos Emirados Árabes Unidos, Catar, Egito e Omã. “Nos próximos dias, lançaremos também uma coleção de produtos domésticos para animais de estimação”, revela.

Além dos anúncios impressos, o esforço inclui out of home e filmes.

 

Don’t worry, you can afford it

/