arrow_backVoltar

Donti you révi caspa?

Sobre filme da Africa: "Pode ‘to be’ igual?"

17.07.13


Marcello Serpa, presidente e diretor de criação da AlmapBBDO, comentou, em sua conta no Twitter, o filme "Donti you révi caspa?" (leia e assista aqui), criado pela Africa para promover o shampoo Head & Shoulders, da Procter & Gamble.



O comercial é protagonziado por Joel Santana, que usa seu inglês "característico" na peça. Em janeiro de 2012, a AlmapBBDO já havia criado para a Pepsi um filme cuja sacada era a falta de habilidade do técnico com a língua (leia e assista aqui).



No Twitter, Serpa escreveu: “Na boa, pode ‘to be’ igual?”. Em outro post, continuou: "Se pode 'to be' igual, então podemos fazer um filme aqui na agência com aquele bebe fofo rindo e rasgando papel... Vai ficar uma graça", referindo-se ao comercial "Bebê sem papel", criação da Africa para o Itaú (leia e assista aqui).



Procurada pelo Clubeonline a Africa informa que “não vai comentar” o assunto.


Donti you révi caspa?

/