Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sobre filme da Africa: "Pode to be igual?"
Marcello Serpa, presidente e diretor de criação da AlmapBBDO, comentou, em sua conta no Twitter, o filme "Donti you révi caspa?" (leia e assista aqui), criado pela Africa para promover o shampoo Head & Shoulders, da Procter & Gamble.
O comercial é protagonziado por Joel Santana, que usa seu inglês "característico" na peça. Em janeiro de 2012, a AlmapBBDO já havia criado para a Pepsi um filme cuja sacada era a falta de habilidade do técnico com a língua (leia e assista aqui).
No Twitter, Serpa escreveu: Na boa, pode to be igual?. Em outro post, continuou: "Se pode 'to be' igual, então podemos fazer um filme aqui na agência com aquele bebe fofo rindo e rasgando papel... Vai ficar uma graça", referindo-se ao comercial "Bebê sem papel", criação da Africa para o Itaú (leia e assista aqui).
Procurada pelo Clubeonline a Africa informa que não vai comentar o assunto.