arrow_backVoltar

DPZ / Bovespa

Anúncio impresso com áudio e vídeo

17.08.10

A DPZ acaba de criar um anúncio impresso com áudio e vídeo. A peça é um convite aos principais 'players' do mercado de capitais, corretoras, para o lançamento da campanha “Quer ser sócio?”, que acontece nesta terça-feira, 17 , no Espaço BM&F/Bovespa.

A peça faz parte de campanha criada pela agência, cujo objetivo é trazer 5 milhões de novos investidores (pessoas físicas) para a Bolsa de Valores.

Para tanto, a agência convocou Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que protagoniza a campanha.


A peça com áudio e vídeo tem o primeiro contato com os leitores já na capa, por meio de uma cinta estampada, que traz os seguintes dizeres: “5 Milhões de novos investidores na Bolsa. Juntos, nós vamos conquistar esse objetivo

No interior da revista, o leitor encontra anúncio com a  mensagem: “Quer ser sócio?” Logo abaixo, um retângulo que traz apenas o visor do MP4 Player está pronto para disparar a mensagem em áudio e vídeo. Outra informação explica: “Aperte 2 vezes para iniciar o vídeo. Para pausar ou reiniciar, aperte uma vez

Imediatamente surge o “Rei do Futebol” dizendo: “A BM&FBovespa está dando a largada em uma grande campanha de educação financeira para trazer 5 milhões de novos investidores para a Bolsa de Valores. É uma meta ambiciosa, mas que vai trazer grandes benefícios para todo mercado. Por isso, eu estou aqui para convidar você para ser nosso sócio nesse projeto. A participação da sua corretora é fundamental para nosso sucesso e nós contamos com a sua presença. Eu vou estar lá pessoalmente esperando por você.”


De acordo Flavio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, esse é um momento marcante na história da agência. “A iniciativa é um marco e certamente vira um case de propaganda no mercado publicitário. Graças à nossa expertise e ousadia, às parcerias firmadas e à confiança do cliente, realizamos essa ação com pleno sucesso”.


A criação é de Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira, Rodrigo Senra e Daniel Poletto, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Diego Zaragoza. Na área de mídia, o projeto foi conduzido por Flavio Rezende e pelo diretor de Negócios e Tecnologia de Mídia Ivan Rysovas, ao lado das profissionais Fernanda Nunes e Marien Tuchler.

Rysovas diz que a operação montada foi de guerra: “Foi uma corrida contra o tempo e com a necessidade de testar tudo antes de colocar a campanha na rua, porque não podia haver falhas”


 

DPZ / Bovespa

/