arrow_backVoltar

#Ecuatorianízate

Jogador de futebol em campanha de cerveja Pilsener

22.07.21

Como parte da campanha #Ecuatorianízate, focada no Equador, a marca de cerveja Pilsener, da Cerveceria Nacional, destaca não apenas o sucesso, mas também a experiência adversa dos equatorianos.

Criado em parceria com a agência Fantastica e produzido pela Akira Cine, com direção de Juan Ruda, o novo filme "Enner" (assista abaixo) tem como destaque o jogador de futebol Enner Valencia e mostra como sua jornada envolveu muitas dificuldades, inclusive falta de acesso à alimentação ou ter que dormir no estádio ao qual voltaria como atleta.

No filme, Valencia é visto equilibrando seu treinamento com tribulações pessoais.

"Enner é a história de muitos atletas equatorianos, cheios de ambição, disciplina e trabalho e por isso queríamos mostrá-la ao país e ao mundo neste espaço que destaca nossos valores", afirma Alejandro Molina, head de marketing da Anheuser-Busch InBev Equador.

Ficha Técnica:

Daniel Osorio: Chief Executive Officer, Founder
Daniel Bermudez: Chief Creative Officer, Founder
Alejandro Gómez: Creative Vice President
Adriana Alba: General Director Accounts
Mauricio Sabogal, Andres Díaz, Alejandro Camelo: Creative Directors
Eliana Rodríguez: Account Executive
Mauricio Alvarez: Digital Director
Camila Orduz: Digital Manager
Santiago Cuellar: CM
Client: Cervecería Nacional Ecuador
Alejandro Molina: General Marketing Manager, Cervecería Nacional
Eddy Cepeda: Marketing Manager, Pilsener
Camila Almeida: Marketing Manager, Pilsener
Producer Company: Akira Cine
Film Director: Juan Rueda
Film Producer: Yadira Gómez
Sound Company: Sonica
Sound Designer: Camilo Montilla
Song Designer: Camilo Montilla

#Ecuatorianízate

/