Editora do Clubeonline é finalista

Prêmio Comunique-se recebe votos até 10/09

06.09.17

O Prêmio Comunique-se 2017 , intitulado por alguns como o "Oscar do Jornalismo", está em sua fase final (terceira e última) e os vencedores serão definidos pelo voto popular.

Qualquer pessoa pode acessar o site da premiação, até 10 de setembro, e escolher um vencedor dentre os três finalistas de cada categoria.

Na categoria Propaganda e Marketing a editora do Clubeonline e curadora do Festival do Clube, Laís Prado, é finalista.

Laís cobre há 22 anos o mercado publicitário.

Para votar (aqui), o mais simples é entrar pela opção Facebook.

Nas categorias que você não tenha preferência definida, opte por Não Indicar. Se escolher 'Pular', a categoria voltará no final.

O prazo, vale reforçar, termina no dia 10 de setembro. Aproveite então para votar antes que  as urnas se fechem!

Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de setembro, em cerimônia no Tom Brasil, em São Paulo.

Editora do Clubeonline é finalista